Palavras populares na indústria de marketing multinível
  • 30 novembro, 2020

Palavras populares na indústria de marketing multinívelEmbora os MLMs se concentrem quase exclusivamente na venda direta, este não é um sinônimo preciso porque a venda direta é simplesmente o método pelo qual os distribuidores em MLMs vendem produtos e / ou recrutam novos membros. A venda direta é a ideia de que os vendedores potencializam seus contatos e relacionamentos pessoais, enquanto os vendedores em uma empresa normal geralmente trabalham com pessoas que não conhecem pessoalmente. Empresas de marketing multinível que duram muitos anos ou mesmo décadas geralmente têm feito um trabalho melhor ao enfatizar as vendas diretas em vez do recrutamento.




Em 1979, uma decisão histórica envolvendo a Amway ajudou a legitimar a indústria de marketing multinível. A FTC descobriu que a Amway não estava operando como um esquema de pirâmide de acordo com a definição estatutária estrita de um, mas ordenou que a empresa parasse de enganar seus distribuidores sobre seu potencial de receita.


Seção 1.10.32 de "de Finibus Bonorum et Malorum", escrito por Cícero em 45 AC

"Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. conseqüuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam aliquam quaerat volupt. , quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex eum commodi consequatur?


Tradução de 1914 por H. Rackham

"Mas devo explicar-lhe como nasceu toda essa ideia equivocada de denunciar o prazer e louvar a dor e vou dar-lhe um relato completo do sistema e expor os verdadeiros ensinamentos do grande explorador da verdade, o mestre construtor de felicidade humana. Ninguém rejeita, não gosta ou evita o prazer em si, porque ele é o prazer, mas porque aqueles que não sabem como perseguir o prazer racionalmente encontram consequências que são extremamente dolorosas. Também não há ninguém que ame, persiga ou deseje obter dor por si mesmo, porque é dor, mas porque ocasionalmente ocorrem circunstâncias em que o trabalho árduo e a dor podem lhe proporcionar algum grande prazer. Para dar um exemplo trivial, qual de nós sempre se compromete com exercícios físicos laboriosos, exceto para obter algum proveito deles? Mas quem tem o direito de criticar um homem que escolhe desfrutar de um prazer que não tem consequências irritantes, ou aquele que evita uma dor que não produz o prazer resultante? "