2020 Principais 50 Empresas de MLM nos EUA
  • 30 novembro, 2020

2020 Principais 50 Empresas de MLM nos EUA2020 Principais 50 Empresas de MLM nos EUA * Nota: Brevemente números de receita de 2019.

Abaixo está uma lista extensível de empresas de marketing multinível que geram a maior quantidade de receita nos Estados Unidos. Depois de compilar esta lista, notamos algumas tendências interessantes:

Apenas 2 empresas no Top 10 foram fundadas após o ano de 2000. Das 50 principais, apenas 20 foram fundadas após 2000.

38% (19 no total) dos 50 principais MLMs estavam na indústria de suplementos, de longe a categoria mais popular. O setor de Beleza é o segundo com 16% (8 sem no total).

Do Top 10, 50% das empresas são do setor de Beleza.

Tem algum outro que você gostaria de adicionar à lista dos principais MLMs? Deixe-nos saber nos comentários.

Seção 1.10.32 de "de Finibus Bonorum et Malorum", escrito por Cícero em 45 AC

"Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Qui dolorem velem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, ad non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam aliquam quaerat volupt., quis nostrum exercitationem ullam suscis suscipit work commodi

Tradução de 1914 por H. Rackham

exceto para obter algum proveito deles? Mas quem tem o direito de criticar um homem que escolhe desfrutar de um prazer que não tem consequências irritantes, ou aquele que evita uma dor que não produz o prazer resultante? "